Vereador que bateu em colega durante sessão é cassado

Candioto ressaltou que, neste primeiro momento, foi julgada apenas a conduta de Elpídio contra a servidora. Ainda há outra investigação em trâmite no parlamento municipal contra o vereador pela agressão ao colega de parlamento, que inclusive foi gravada e exibida em nível nacional. Todavia, este outro processo ainda será avaliado e o presidente da comissão preferiu não se manifestar sobre o assunto.
A Câmara de Colniza é composta por nove vereadores, mas apenas sete estavam aptos a votar. Por impedimento legal, o vereador denunciante, José Anchieta, e o denunciado, Elpídio, não votaram.
Conforme Só Notícias já informou, devido a denúncia apresentada pelo colega, Elpídio ficou irritado, deu socos, pontapés e jogou uma cadeia em José, durante sessão da câmara, no final de fevereiro. A Polícia Militar foi acionada. O vereador agressor não chegou a ser preso. Ele foi até a delegacia, prestou esclarecimentos, assinou um termo de compromisso e foi liberado. Já Anchieta foi levado ao hospital com um corte do rosto .
Fonte: http://www.sonoticias.com.br